sexta-feira, 9 de outubro de 2009

QUERENDO UM MILIONÁRIO PARA CASAR


Estava num local meio escuro. Havia um cômodo com uma pequena porta. Do lado de fora estavam eu, a Nathália e outra pessoa. A Nathália dizia estar decepcionada, e reclamava muito. Perguntei do que reclamava, ela mostrou um homem dentro deste cômodo, mexendo num armário e disse que o problema era o Lucas. Disse que não tinha entendido. Ela então disse que o Lucas acabara de dizer que era gay. Então eu disse que não via problemas nisto. Porque cada um seria o que quisesse ser e ninguém tinha nada com isto. Então ela disse que o Lucas era muito rico e onde ela iria conseguir outro rico para casar. 


Nisto passamos para o lado de dentro do cômodo. Então vi o Aleksander puxando algo para dentro deste cômodo. Disse a Nathália que ela deveria namorar então, o Aleksander. Ela então disse que ele era pobre e ela não namorava pobre. Disse a ela que ele trabalhava e não demoraria a ficar rico, pois já tinha até comprado uma câmara fotográfica e um celular. Ela então disse que ele iria demorar 100 anos para ficar rico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...