quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

PAGAMENTO POR SACOLA


O supermercado cobrava, não pelos produtos que a gente levava, mas pela quantidade de sacolas usadas para colocar os produtos
Estava dentro de um carro no lado do passageiro, não estava sentado no banco, estava encolhido na frente do banco. Não sei quem dirigia porque estava muito escuro. Nisto o carro parou na porta de um supermercado, desci e fui ate´o guarda volumes. Estava muito escuro, pois não tinha energia. Neste guarda volume, a gente não guardava volumes, mas pegava sacolas para colocar o que a gente ia comprar. Peguei três sacolas. Nisto, pela luz de uma vela que estava em cima do balcão, vi que a sandália tipo franciscano que eu estava usando, estava fluorescente. 


Fiquei imaginando como poderia ser aquilo, pois eu havia calçado um tênis. Sai pelo corredor escuro do supermercado, só olhando para meus pés, tentando entender o que havia ocorrido. Peguei algumas coisas nas prateleiras, até encher as três sacolas. Fui para o caixa, que também tinha somente um vela acessa ali. Passei as três sacolas. O supermercado cobrava por sacola cheia e não pelos produtos que a gente levava. O caixa me cobrou 3 reais, um por cada sacola. 
Sai dali e fiquei parado em pé em frente a este supermercado, esperando o carro que me levou, vir me buscar.

DE QUANDO DEI A VOLTA AO MUNDO

DE QUANDO DEI A VOLTA AO MUNDO 
Conheça os fatos pitorescos que aconteceram comigo quando dei a volta ao mundo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...