terça-feira, 24 de abril de 2012

PORQUINHO DA ÍNDIA VOADOR


Era de madrugada, estava dormindo quando acordei com um barulho que vinha do banheiro. Levantei e com medo, fui ver o que seria. Fui abrindo a porta do banheiro bem devagar. Ouvi barulho de asas batendo na parede. Então imaginei que seriam aquelas bruxas que voam a noite e costumam entrar na casa da gente devido a luz. Com uma fresta da porta aberta penas, acendi a luz para ver melhor. Então vi um porquinho da índia bem pequeno que tinha asas iguais as destas bruxas que voam a noite. 


Ele tentava sair pelo basculante que estava um pouco aberto. Como ele era meio gordinho, não estava conseguindo passar pela abertura. Quando o porquinho da índia de asas me viu ficou desesperado se esforçando para passar pela tal abertura do basculante. Foi tentando até que conseguiu passar pela abertura e foi embora.



ANDANDO EM VOLTA DA MAMÃE


Estava vindo de carro por uma rua de pedras. Parei quando algumas crianças brincavam nesta rua. Fui andando até que cheguei ao que seria uma pequena praça que tinha no meio desta rua. Ali estava minha mãe. Ela usava uma bengala e andava mancando. Fiquei andando em volta dela e batendo a mão em algumas coisas que estavam penduradas por fios de linha. Eram bolinhas de natal e outras pequenas coisas. Eu batia nestas coisas e elas ficavam balançando. A mamãe então disse que eu tinha bicho carpinteiro no corpo. Não ficava sossegado.



DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...