Tuesday, April 21

ANIVERSÁRIO SEM FESTA



Estava na casa da minha mãe. Era aniversário de algum irmão meu, que não lembro qual. Havia bastante gente. Na mesa tinha só um bolo e nada mais. Todos estavam com copos de guaraná na mão, mas ninguém comia nada. O que tinha para comer, era só o bolo. Minha mãe então disse que só tinha e bolo e que ela não iria partir o mesmo. Que iria guardar para comer no dia seguinte e que todos já podiam ir embora. As pessoas foram saindo. Ninguém dizia nada, como se aquilo fosse normal. Eu fui saindo, era noite e já me vi na rua da minha casa, vindo do supermercado.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No comments:

Post a Comment

VIVER EH A MAIOR DE TODAS AS AVENTURAS