domingo, 6 de maio de 2012

"VIVO" X "OI"


Estava na caçamba de uma caminhonete tipo desta de marca “Estrada”. Havia uma pessoa comigo. Nesta caminhonete que eu estava, era da operadora de celular VIVO. O nome da Vivo estava escrito em toda sua lataria. Esta caminhonete seguia velozmente por uma estrada, atrás de outra caminhonete que tinha em toda sua lataria escrito a marca de outra operadora de celular, a OI. Parecia que a Oi ia fugindo da Vivo. As duas corriam muito. Eu mais a pessoa que estava comigo na carroceria, não conseguíamos ficar quietos, caiamos de um lado e outro. Eu já estava me machucando, quando a caminhonete da Oi freou bruscamente. A da Vivo em que eu estava freou também, atirando eu e a pessoa que estava comigo, para dentro da carroceria da caminhonete da Oi. 


Quando caí dentro da caminhonete da Oi, o motorista da caminhonete da Vivo gritou dizendo que já podia levar a gente embora, pois a gente era Oi e não mais Vivo. O que dirigia a caminhonete da Oi gritou de volta dizendo que não queria a gente na Oi. O da caminhonete da Vivo respondeu dizendo que ele nos levasse para a Tim então. Então eu disse para a pessoa que estava comigo que ninguém queria a gente. Ele respondeu dizendo: __Claro, a gente não usa celular.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...